Portes Grátis em Portugal Continental para compras > 60€ (exceto leites infantis)
Campanhas exclusivas na loja online
Creme adesivo, com um efeito selante, indicado para evitar a passagem de partículas de alimentos para debaixo da prótese.
Kukident Pro Creme Adesivo Antiresíduos é um creme adesivo de fixação que forma uma camada protetora em volta das próteses dentárias para evitar a entrada de partículas que normalmente ficam presas debaixo das próteses e causam grande desconforto.
Graças a uma proteção amortecedora entre a prótese e as gengivas, proporciona grande conforto e previne irritações e dores nas gengivas.
Permite uma aplicação com maior precisão graças à sua fórmula menos viscosa e a um aplicador mais preciso.
Assegura uma perfeita fixação da prótese durante todo o dia.
Sabor neutro.
1. Lave as gengivas e a prótese.
2. De seguida, seque e aplique o creme em pequenas bandas. Não aplique muito perto das bordas.
3. Coloque a prótese firmemente no lugar e segure por alguns instantes.
4. Aguarde alguns minutos antes de comer ou beber.
Não utilize o creme adesivo mais do que 1,25 g ou 10 cm.
Não utilize mais do que uma vez por dia.
Calcium/Zinc PVM/MA Copolymer, Paraffinum Liquidum, Cellulose Gum, Petrolatum, Silica, Cl 15985, Cl 45410.