0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Portes Grátis em Portugal Continental para compras > 60€ (exceto leites infantis)

Campanhas exclusivas na loja online

  • 6360248.webp
  • 6360248.webp

DUREX INTIMA PROTECT GEL LUBRIFICANTE 50ML

SKU.:6360248
Preço:
11,00€
(Preços incluem IVA)
Esgotado

Marca: Durex

Durex Intima Protect Lubrificante é um lubrificante prebiótico 2 em 1 que ajuda a equilibrar o pH vaginal e a aliviar o desconforto durante as relações sexuais.

Este lubrificante íntimo com prebióticos Durex oferece os seguintes benefícios:

  • Desenvolvido com a nossa fórmula Pro-pHTM, ajuda a manter um pH vaginal saudável e equilibrado, para evitar desconforto na área íntima.
  • Alivia o desconforto durante o sexo e torna-o mais suave para um maior prazer.
  • Testado dermatologicamente, à base de água e sem perfume.
  • Adequado para sexo vaginal, anal e oral, e para uso com preservativos de látex e poliisopreno

Uma vagina saudável é aquela com pH equilibrado. Fatores como stress, mudanças no nosso ciclo ou o uso de géis de banho normais podem fazer com que o pH fique desequilibrado. Quando isso acontece, bactérias nocivas podem-se desenvolver, causando odores desagradáveis e infecções vaginais comuns.

Durex Íntima Gel Lubrificante Prebiótico é um dispositivo médico para o cuidado e conforto da zona íntima. Está indicado para o alívio da secura vaginal; adequado para o uso com preservativos de látex e poliisopreno. Não é um contracetivo; não contêm espermicida. Pode reduzir a mobilidade do esperma. Se estiver grávida ou a amamentar, se sentir secura vaginal persistente ou se necessitar de lubrificação adicional com excessiva frequência, consulte o seu médico. Evitar o contacto com os olhos, cortes ou feridas. Leia atentamente a rotulagem e as instruções de utilização. Se sentir irritação, pare de usar este produto.

Produtos Relacionados