0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Portes Grátis em Portugal Continental para compras > 60€ (exceto leites infantis)

Campanhas exclusivas na loja online

  • 388053_3_isdin-lambdapil-anti-queda-180-capsulas.webp
  • 388053_3_isdin-lambdapil-anti-queda-180-capsulas.webp

ISDIN LAMBDAPIL ANTIQUEDA CAPSX180 OF 60

SKU.:6336008
Preço:
55,00€
(Preços incluem IVA)
Esgotado

Marca: Isdin

Redescubra um cabelo forte e saudável a partir dos 3 meses de tratamento. Oferta de 1 mês de Tratamento.

Normalmente possuímos mais de 120.000 cabelos. 85% encontram-se na fase anágena (crescimento) e 15% estão na fase catágena e telógena (pararam de crescer ou encontram-se a cair). Em média, perdemos entre 50 a 100 cabelos por dia, os quais são repostos.

Quando uma das fases se vê afetada, geralmente desencadeia-se uma alopécia. As mais comuns são a alopécia adrogenética e o eflúvio telógeno.

Lambdapil® Antiqueda Cápsulas promove a correta nutrição do seu cabelo. Contém Zinco, vitaminas do grupo B e Biotina que nutrem e fortalecem o cabelo.

fórmula reforçada com extratos de Serenoa repens e de Equisetum arvense. O Equisetum arvense contribui para o bem-estar do cabelo. Contribui para a síntese normal de proteínas graças ao seu conteúdo em zinco. A queratina é a proteína mais abundante no cabelo. Contribui para a regulação da atividade hormonal graças à vitamina B6 e para a manutenção normal do cabelo devido ao seu conteúdo em biotina.

Tomar 2 cápsulas por dia, ao pequeno-almoço, durante um período mínimo de 3 meses.

Não exceder a toma diária recomendada.

Manter fora do alcance e da vista das crianças.

L-cistina, gelatina, estabilizador (E 460i), Palmeto (extrato de Serenoa repens), taurina, sulfato de zinco, nicotinamida (vitamina B3), Cavalinha (extrato de Equisetum arvense L.), D-pantotenato de cálcio (vitamina B5), corante (E 172), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), corante (E 171), antiaglomerante (E 551), biotina (D-biotina).

Produtos Relacionados