Portes Grátis em Portugal Continental para compras > 60€ (exceto leites infantis)
Campanhas exclusivas na loja online
Gel de limpeza com partículas esfoliantes suaves para menos 98% de poros obstruídos
Limpe e esfolie a sua pele com o Essential Scrub, o produto de limpeza facial diário com textura em gel e partículas esfoliantes suaves que removem as células mortas. Promove a renovação da pele e reduz a aparência dos poros, deixando a pele suave e radiante.
Uma limpeza facial adequada é essencial para o cuidado da pele, pois melhora a permeabilidade da pele e aumenta a eficácia de toda a sua rotina de cuidados com a pele. A água não remove as impurezas de forma eficaz, pelo que é aconselhável utilizar um produto de limpeza. De manhã, remova as toxinas, células mortas e resíduos de produtos aplicados; e à noite, remova a maquilhagem, o protetor solar, a poluição, o suor e o excesso de sebo acumulados durante o dia.
Partículas de sementes de azeitona mediterrânica
Proporciona uma esfoliação suave, removendo as células mortas da pele.
Extrato de sálvia
Ingrediente natural que proporciona um efeito hidratante e melhora a função de barreira da pele.
Extrato de lavanda
Ingrediente de origem natural com propriedades calmantes. Proporciona à pele uma ação antioxidante.
Aqua (Water), Glycerin, Coco-Glucoside, Decyl Glucoside, Pentylene Glycol, Sodium Acrylates Crosspolymer-2, Propanediol, 1,2-Hexanediol, Olea Europaea (Olive) Seed Powder, Saccharide Isomerate, Parfum (Fragrance), Salvia Sclarea (Clary) Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower Extract, Hexamethylindanopyran, Tetramethyl Acetyloctahydronaphthalenes, Silica, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Citric Acid, Sodium Citrate, CI 19140 (Yellow 5).