0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Portes Grátis em Portugal Continental para compras > 60€ (exceto leites infantis)

Campanhas exclusivas na loja online

  • 7079616.webp
  • 7079616.webp

SVR SUN SECURE BRUMA SPF50 200ML

SKU.:7079616
Preço:
25,50€
(Preços incluem IVA)
Poucas unidades

Marca: SVR
Categorias: Corpo

Bruma biodegradável fresca e invisível SPF50. Pele hipersensível ao sol. Crianças a partir dos 3 anos de idade. Rosto e corpo.

SUN SECURE BRUMA SPF50 oferece uma elevada proteção dermatológica graças ao novo complexo filtrante patenteado que respeita o ambiente marinho. Combinado com uma tecnologia antioxidante, atua sobre o efeito de todo o tipo de raios.

Uma textura leve e ultra-fina para uma rápida e fácil aplicação. O seu acabamento invisível não deixa a pele oleosa nem untuosa. 

À prova de água, de suor e fricção.

Critérios rigorosos de formulação adaptados a pele hipersensível ao sol.

Eficácia comprovada sob controlo dermatológico sem comprometer o prazer de utilizar o produto:

Elevada proteção contra UVA e UVB graças à combinação de 4 filtros solares orgânicos e fotoestáveis que formam uma barreira protectora física à superficie da pele.

Proteção contra a luz infravermelha e vísivel graças ao complexo antioxidante (Detoxophane + vitamina E) que protege contra o stress oxidativo e fotodano (prevenção do envelhecimento prematuro e manchas castanhas).

Aplicar generosa e uniformemente antes da exposição solar. Repetir a aplicação com frequência para manter a proteção, especialmente depois de transpirar, nadar ou de enxaguar com uma toalha. Pulverizar nas mãos e só depois aplicar no rosto. Evitar o contacto com os olhos.

Produtos Relacionados