0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Portes Grátis em Portugal Continental para compras > 60€ (exceto leites infantis)

Campanhas exclusivas na loja online

  • 7477372.webp
  • 7477372.webp

SVR SUN SECURE CREME SPF50+ 50ML

SKU.:7477372
Preço:
19,90€
(Preços incluem IVA)
Poucas unidades

Marca: SVR
Categorias: Rosto

Creme conforto de acabamento invisível SPF 50+. Para todos os tipos de pele sensível. A partir dos 3 anos. Rosto.

SUN SECURE CREME SPF50+ oferece proteção dermatológica muito elevada num creme confortável, com acabamento invisível e não oleoso. Este creme é apropriado para pele normal a seca, graças à sua textura aveludada que se funde na pele e também graças às suas propriedades hidratantes. 

Resistente à água, ao suor e à fricção da toalha para uma proteção otimizada.

Fórmula de composição restrita adaptada à pele hipersensível. Hipoalergénico. 

Integral Secure Technology(1) – protege de todo o tipo de raios:
Protege contra UVA e UVB com uma associação de filtros orgânicos fotoestáveis de largo espetro que formam uma barreira física na superfície da pele.
Protege contra a luz visível e IV com um complexo lipossomal antioxidante (beta-caroteno + Detoxophane®) que forma um escudo celular.
Repara os danos celulares causados pela exposição solar graças à niacinamida.

 

(1) Um protetor solar nunca protege de 100% dos raios. Integral Secure Technology da SVR protege contra danos oxidativos causados por UVA, UVB, luz visivel e infravermelhos.

Aplicar a quantidade suficiente para cobrir a cara antes de se expor ao sol. Repetir a aplicação com frequência.

Produtos Relacionados